WhatsApp

Política de Pagamentos e Antifraude

O pagamento pode ser feito por meio de cartões de crédito, com parcelamento disponível e a aprovação é automática após a confirmação do pagamento. É possível realizar o pagamento via pix diretamente no canal da compra e a aprovação é imediata após o pagamento.

Análises de pagamento feitos no crédito são solicitados pela bandeira do cartão, e tem o prazo de até 48hrs para serem aprovados ou negados, qualquer dúvida a respeito dessa análise, devem ser sanadas através da empresa de seus respectivos cartões.

Pagamentos via pix e boleto parcelados são disponibilizados pela plataforma, que analisa o crédito do cliente, assim, podendo ou não liberar esta forma de pagamento. O volume de parcelas liberadas é feito mediante análise de crédito. A aprovação da compra e envio do produto só é realizado após o pagamento de primeira parcela.

Sistema AntiFraude

Em relação à segurança no tráfego de dados e todas as transações que envolvem pagamentos, seja por cartão de crédito ou não, poderão passar uma análise da Clear Sale, que é a empresa responsável pelo nosso sistema AntiFraude, somente eles e nossa empresa terão acesso a estes dados.

Certificamos que esses dados não serão utilizados para outros fins que não sejam os de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.

Política de Cupons

Os cupons de descontos liberados em campanhas promocionais, pré-vendas e eventuais ações promovidas no site poderão ser utilizados apenas uma vez por CPF, ou seja, apenas 1 vez por pessoa. Terão data de início e fim da validade descritos no banner da campanha ou nas descrições do produto, em casos de cupons vinculados a produtos específicos.

Os cupons promocionais não são cumulativos.