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Trocas e Devoluções (Eletroeletrônicos)

O cliente pode solicitar o cancelamento e a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, segundo o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação deverá ser realizada em um dos nossos canais de atendimento:

atendimento@apaginalivrarias.com.br / (41) 3213-5600 / (41) 99915-1850

Mediante contato será emitida uma autorização de postagem reversa na modalidade (PAC) e caso o cliente opte por outro método de envio, deverá arcar com os custos do frete.

Para que a solicitação seja atendida os requisitos abaixo precisam ser atendidos:

  • O produto não pode ter indícios de uso;
  • O produto deve ser devolvido com nota, manuais e embalagem original;
  • A devolução deve ser realizada sem violação do selo e/ou embalagem que envolve o produto;

A devolução não será aceita caso qualquer um dos requisitos acima não sejam atendidos. Por essa razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.

Troca de Produto Defeituoso

O cliente ou o terceiro responsável pelo recebimento do pedido deve conferir se existem danos na embalagem do produto no momento da entrega, caso seja contatada violação na embalagem, a recusa da entrega deve ser feita.

Caso o produto apresente defeito técnico ou de fabricação, é necessário que o cliente entre em contato com o fabricante em questão, acionando a garantia que acompanha o produto. Aos consumidores que exigem o atendimento diretamente conosco, reforçamos que, conforme o Código de Defesa do Consumidor, temos responsabilidade apenas no caso abaixo:

  • O comerciante é igualmente responsável, nos termos do artigo anterior, quando: o fabricante, o construtor, o produtor ou o importador não puderem ser identificados (algum dos fabricantes deixarem de atender o consumidor ou não forem localizados).

Garantia

Os produtos comercializados pelo Grupo Á Página tem sua garantia estipulada pelo fabricante, desde que seu uso seja correto e estejam de acordo com o prazo determinado no certificado de garantia. Cabe aos clientes consultar os manuais e sites dos fabricantes, onde constem os locais de assistências técnicas ou postos autorizados para envio do produto com defeito.

Condições gerais:

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através da nossa Central de Atendimento, informando no ato o motivo da troca/devolução, bem como os dados do pedido (nome completo, número da NF, telefone e e-mail). Nossa Central de Atendimento lhe enviará uma autorização para retirar o produto de acordo com as normas dos correios. Em caso de troca/devolução por avaria o frete será por conta da A Página e em caso de desistência este frete será por conta do cliente.

Prazos para Trocas e Devoluções:

O cliente tem até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto para informar a desistência, desacordo ou avaria do produto. Em casos de defeito gráfico o cliente terá até 90 dias corridos para efetuar a troca. Sendo confirmada a avaria ou o defeito gráfico, Á Página terá até 30 dias para solucionar o problema enviando um novo produto. Caso o cliente optar em receber o valor pago pelo produto, este será ressarcido ao cliente conforme a forma de pagamento usada no ato da compra. O valor tem até 7 dias úteis para ser disponibilizado na conta do cliente via depósito bancário e em caso de pagamento via cartão de crédito o ressarcimento no valor pode ocorrer em até 30 dias na fatura do cartão, conforme o procedimento das administradoras do cartão. Não sendo possível a devolução pela operadora, o mesmo será efetuado via depósito bancário.

Condições de Uso:

O produto devolvido deve estar em condição de novo, sem sinais de uso indevido. Havendo complementos como: CD, DVD, caderno de exercício, etc....) os mesmos devem sem desenvolvidos juntamente com o produto e também em perfeito estado. Qualquer desacordo na conferência da devolução o produto será enviado novamente ao cliente, sendo o frete por conta do mesmo.